segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

笑う犬 sodades...



Vocês provavelmente sabem como o humor japonês é totalmente bizarro e sem noção né... Pois bem, um dos programas que marcaram a minha infância era este aqui: Warau inu no bouken. O programa era tipo um Zorra Total, com vários quadros que se repetiam ao longo dos programas.
Este, no caso, era um de meus quadros preferidos: basicamente, é um casal que, não importa aonde vá, é sempre perseguido por uma dupla que insiste em pedir pra eles 100 yen (moeda japonesa), fazendo dancinhas bisonhas e performances humorísticas. Claro que eles nunca conseguem ganhar o dinheiro que eles querem...
Assistindo novamente ao quadro (e eu achei por sorte (?) este vídeo no youtube) eu fiquei pensando o que eu tinha na cabeça pra gostar tanto desse programa (huehuehue). Mas enfim, pra quem estiver curioso, fica aí o vídeo.
Só pra deixar claro: o Japão tem programas de humor muito melhores que este, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário